Paraná será o sexto Estado a declarar voto no pedido de impeachment

PUBLICIDADE

Na ordem de chamada estabelecida pela Câmara dos Deputados na votação do pedido de impeachment, que começa às 16h, os parlamentares do Paraná serão o sexto grupo a votar.

Dentro de cada estado, a chamada de deputados será feita por ordem alfabética e cada parlamentar terá 10 segundos para declarar o voto.

paraná

 

Nesta lógica, o primeiro deputado paranaense a declarar voto será Alex Canziani (PTB).

De Cascavel, Alfredo Kaefer (PSL), será o segundo. Evandro Roman (PSD), será o nono. Frangão (PMDB) o 12º e Nelson Padovani o 21º.

Os deputados serão chamados para declarar oralmente seus votos a favor ou contra o pedido começando por um estado da Região Norte e, em alternância, seguido por um estado da Região Sul e vice-versa, continuando-se assim, sucessivamente, passando pelos demais estados.

A ordem de chamada dos estados será a seguinte: Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amapá, Pará, Paraná, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rondônia, Goiás, Distrito Federal, Acre, Tocantins, Mato Grosso, São Paulo, Maranhão, Ceará, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Piauí, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Sergipe e Alagoas.

Um vídeo divulgado pela Câmara dos Deputados explica como será a votação:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *