Escolhidos artistas e bandas que se apresentarão na I Mostra Santo de Casa

PUBLICIDADE

 

 

Assessoria | Fascine Comunicação

Foi divulgada hoje (23) a lista dos artistas e bandas selecionados para se apresentarem na I Mostra Santo de Casa.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura com o objetivo de promover e dar espaço para artistas de Cascavel que têm composição própria.

E já na primeira edição, artistas geniais e bandas de renome de Cascavel demonstraram interesse em se apresentar.

“Teremos atrações de peso. Isso dá credibilidade para a Mostra. Foi muito bom sermos prestigiados com artistas como Tays Villaca, Raiz Vermelha, Velvet, Jack Vinil, além de compositores mais jovens que apresentaram muita qualidade. O próprio Ecos da Tribo vai voltar a se reunir. São bandas boas e compositoras de renome. Isso vai dar qualidade ao evento” afirma Ricardo Bulgarelli, que organiza a Santo de Casa.

A finalidade da Mostra é valorizar a produção de músicas autorais de Cascavel que, muita vezes, não têm espaço para serem apresentadas ao público.

As apresentações serão nos dias 10 e 11 de março, às 20h, no Centro Cultural Gilberto Mayer e toda a população é convidada a prestigiar.

Ingresso é um 1 kg de ração

A I Mostra Santo de Casa é aberta ao público. Sem fins lucrativos, o evento também tem objetivo de ajudar a ONG Cachorros Cascavel. Por isso, o ingresso será 1 kg de ração para cachorros, a ser encaminhado para entidade.

 

Mostra Santo de Casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *