Phospho 2 AEP: suplemento é apresentado em Cascavel

PUBLICIDADE

Já está disponível para comercialização o suplemento Phospho 2 AEP, via internet, direto dos Estados Unidos. Um composto em cápsula, que inclui a fosfoetalonamina que, aliado a outros sais minerais, atua no fortalecimento do sistema imunológico auxiliando no combate de diversas patologias, das simples às mais complexas.

O tema é polêmico e já teve repercussão nacional pois envolve a fosfoetalonamina, defendida por alguns médicos e pesquisadores como eficaz no combate ao câncer.

Ontem (21) a advogada paranaense Marinete Oro, que vive nos Estados Unidos e está à frente da empresa New Life, esteve em Cascavel falando sobre o composto. A escolha de vir até aqui, deve-se a grande repercussão nacional sobre a fosfoetalonamina, a partir de Cascavel. Marinete é natural de Matelândia mas hoje vive nos EUA.

Desenvolvido pela empresa New Life Company, de Orlando, o Phospho 2 AEP tem em sua fórmula, entre outros elementos, zinco, potássio, magnésio e a fosfoetalonamina. Não se trata de medicamento, segundo a dra. Marinete Oro.

“É um suplemento que não traz a cura mas que ajuda a combater doenças do sistema imunológico”.

No rol de doenças em que, comprovadamente, o Phospho 2 AEP é aliado estão Alzhaimer, Parkinson, lupus e câncer.

“Também há relatos que até pessoas com depressão apresentaram uma melhora usando o suplemento”.

Marinete reforça que Phospho 2 AEP não substitui os tratamentos convencionais, ele age como um coadjuvante e também como prevenção. “Qualquer pessoa pode usar como prevenção, para melhorar a qualidade das células pois o Phospho 2 AEP age nas células defeituosas”.

Até chegar a Phospho 2 AEP foram anos de pesquisas. Marinete explica que elas foram baseadas nos estudos da dra Marica Bakovic, da Universidade de Guelph, no Canadá.

 

Importação

O impasse envolvendo a fosfoetalonamina no Brasil é grande, tanto que a substância não pode ser usada por aqui como um medicamento. Contudo, não há restrições da Anvisa quanto a consumo de suplementos.

E é neste segmento que o Phospho 2 AEP, podendo ser comprado pelo site www. fosfoparatodos.com.

Qualquer pessoa pode importar o suplemento Faz-se um cadastro de pré-compra para posterior contato dos operadores da New Life.

Engajamento

O envolvimento de Marinete Oro com o desenvolvimento para melhorar o sistema imunológico despertou em sua família. Ela perdeu o pai e a mãe para o câncer e também foi acometida pela doença.

“Eu estive dos dois lados”.

O interesse do grupo New Life em Cascavel é grande. A advogada Marinete Oro planeja trazer para a Capital do Oeste um dos braços da Fundação Angel Given Life. Uma entidade voltada a ajudar pessoas carentes.

“Quero que a sede seja em Cascavel”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *