Alan Zart: Sorteio do veículo está mantido

PUBLICIDADE

 

Foi grande a comoção com a luta pela vida do jovem Alaz Zart, que decidiu sortear seu carro para levantar fundos para seu tratamento contra o câncer. A história ganhou as redes sociais, a imprensa, muitos corações.

Infelizmente (ou felizmente aos que já evoluíram sobre a forma de entender a morte) Alan fez sua passagem antes de que fosse feito o sorteio e, agora, família e amigos envolvidos decidiram o que fazer.

O sorteio do carro está mantido. O objetivo é quitar despesas da família com tratamento. Sandy Bonfanti, amigo de Alan, postou no evento que havia sido criado no Facebook uma explicação sobre o que decidiram.

“Tivemos a infelicidade do nosso amigo Alan Zart sair do nosso meio mas nos confortamos alegremente em saber que está nos braços de Deus, com fé nas orações que realizamos. Aos que já compraram os bilhetes do sorteio, doaram e também aos que comprarão ou doarão, o nosso mais terno agradecimento, suas contribuições auxiliaram a confortar financeiramente ele e auxiliarão também a família para quitar os débitos que ficaram”.

As condições e data do sorteio são os mesmos. Cada número R$ 40 e o carro será sorteado dia 15 de abril, às 19h. O carro é um Renault Megane Sedan Dynamique Hi-Flex 1.6 16V, ano 2009, cor prata com 107 mil quilômetros rodados.

O que muda, segundo Sandy, é que enquanto Alan estava vivo as doações feitas em depósito valiam como um número para sorteio. Agora eles optaram por sortear apenas os números que forem comprados com dos blocos impressos.

“Iremos finalizar a venda dos números que não foram vendidos ainda. Números são de 000 à 999. A única coisa que mudou agora é que antes haviam pessoas depositando dinheiro em troca de números, a partir de agora os depósitos serão aceitos como forma de doação e a venda será feita diretamente com alguma das pessoas que estão com blocos para vender”, explicou Sandy.

A lista de pessoas que estão com blocos para venda estão marcadas neste post do Facebook. A escolha de manter o sorteio também é para cumprir o desejo que Alan havia manifestado em vida.

“Serão aceitos com muita gratidão depósitos apenas em forma de doação, a partir de agora não mais serão aceitos depósitos em troca de números pois os últimos números à venda estão nas mãos de algumas pessoas, já que não foram feitos blocos suficientes para todas as pessoas que se prontificaram quando pegamos as impressões para auxiliar no cumprimento do desejo do nosso querido e falecido amigo, que compartilhou conosco sua intenção; que o ganhador do prêmio seja uma pessoa que precisa e fará bom uso do carro”.

As doações podem ser feitas no Banco do Brasil. Conta: 12.763-9 agência: 3289-1 em nome de Taiza Ferronato Zart. Informações: Sandy Bonfanti (45) 9 9115-6888.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *