Secretariado 2017: Paranhos, não se deixe errar!

PUBLICIDADE

 

No próximo sábado (3), o prefeito eleito Leonaldo Paranhos (PSC) vai sossegar o facho de muita gente na cidade, principalmente, a quem acompanha de perto a política local.

Ele vai anunciar oito nomes do secretariado antes da viagem técnica que fará até a China na próxima semana. O local do anúncio dos secretários foi a Câmara de Vereadores de Cascavel, a partir das 10h.

Anunciar sua equipe na Casa do Povo tem um peso simbólico. Foi boa a ideia. Que seja tão boa quanto, as escolha dos nomes.

Muita coisa têm se falado nos bastidores. A especulação corre solta no Whatsapp e fora dele. Fulanos e sicranos, fusões de secretarias. Fala-se em juntar Agricultura e Meio Ambiente, por exemplo, a Cultura e o Esporte – o que neste caso, acho um erro.

Concordo que é decisão difícil ao Paranhos que, como mostrado na última edição do jornal 360 Horas, tem representantes dos 12 partidos aliados a tiracolo, e muitos dizendo claramente que querem espaço na gestão.

O que Cascavel pede é: Paranhos, não erre.

Não coloque como secretário uma pessoa que diz a um fiscal que não pretende adaptar sua empresa pois não quer receber clientes com deficiência física, ou ainda, que faz piadas com a Pastoral da Criança dizendo que, se não existisse, as crianças desnutridas não cresceriam e não haveria tantos pobres. Respeito, principalmente quando se trata de questões sociais.

Não coloque quem perdeu a eleição na Câmara e busca refúgio do outro lado da rua.

Não coloque quem te pressiona só porque esteve no palanque ou que busca sempre estar ao seu lado em qualquer evento público.

A lista de objeções é grande. Paranhos, você a conhece.

É só fazer a coisa certa, que não haverá erro.

Foto: Luciano Viccari

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *