Eleições 2016: PSL define apoio e PV deve sair do armário

PUBLICIDADE

 

Esta quinta-feira (28) será um dia movimentado nos bastidores das eleições deste ano. O PSL, do deputado estadual Adelino Ribeiro, vai anunciar apoio ao Leonaldo Paranhos, candidato pelo PSC.

Será a partir das 19h, no Clube da Justiça. O convite cria a expectativa de que será uma “noite de festa” para Paranhos e aliados.

Embora discreto,  o PSL vinha sendo bastante cobiçado por vários partidos. Isso porque Adelino tem peso. Tem base forte nos bairros, com muitos líderes comunitários na militância.

Esse apoio de Adelino a Paranhos pende e balança dos votos na região norte, que também é a “casa” do também candidato Marcio Pacheco.  A estratégia do PSC com esse apoio é tirar votos do candidato do PPL. A “briga” será boa.

Sobre o evento de amanhã, devem estar presentes os vereadores do PSL, Romulo Quintino e Nei Haveroth, e também o deputado federal, Alfredo Kaefer que também está no PSL.

WhatsApp-Image-20160727

 

O vice

Outra grande expectativa para o dia de hoje é a definição do PV. Comenta-se que o empresário Renato Silva vai voltar onde começou: será vice do Paranhos.

Isso tudo depois dele tentar se aventurar com o apoio do PDT, que fracassou na semana passada. O PV também cortejou o PSD mas, pelo que se comenta, não houve acordo.

A quinta-feira promete.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *