Anedotas eleitorais: A hora e a vez do camaleão

PUBLICIDADE

O PV de Cascavel está o partido bastante saidinho desta reta final para composições de alianças. Um camaleão. Depois de ser cortejado pelo PSC, e ontem ter recebido investidas dos tucanos do bico-verde, agora o PV sentou para conversar com o PDT, do prefeito Edgar Bueno.

O empresário Renato Silva, pré-candidato a prefeito pelo PV, e a presidente da sigla, Marlise da Cruz, esteve hoje (18) à tarde em uma reunião com o prefeito Edgar Bueno na sede do PDT.

Lá também estavam outros importantes nomes pedetistas e de confiança de Edgar Bueno: Inês de Paula, Alisson Ramos da Luz, Micheline Bueno, Valdecir Nath.

A versão oficial é de que nada foi decidido e que devem bater o martelo na quinta-feira (21). Neste intervalo, o prefeito terá ainda uma reunião com o pré-candidato a prefeito pelo PSB, Marcos Vinícius.

Nessa confusão, o PSC de Leonaldo Paranhos sairá como marido traído da história?

Bom lembrar que Renato foi anunciado oficialmente, no mês passado, como um dos favoritos a receber o apoio de Edgar. A segunda opção é Marcos Vinícius.

O jogo está pesado e a dupla Marlise e Renato estão no ping-pong e a cada vez que tem uma reunião dessas, os sociais-cristãos sofrem síncopes, comentam-se.

Aguardemos os próximos capítulos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *